Foto PP News
O município de Francisco Beltrão chegou a 1.007 pessoas recuperadas da covid-19 nesta quinta-feira (03). A informação é da secretaria municipal de Saúde e consta no boletim diário sobre o coronavírus. Para o secretário Manoel Brezolin, da Saúde, o elevado número de recuperados se deve a diversos fatores.
“Todas as pessoas infectadas no município tem acesso ao atendimento médico e leito hospitalar, quando necessário. Os profissionais de saúde trabalham incansavelmente em ações de prevenção, orientação, atendimentos e monitoramento, além da colaboração da maioria das pessoas em relação aos cuidados que devem ser tomados”, enfatiza Brezolin.
Dos 1.165 casos confirmados em Beltrão desde o início da pandemia, 1.007 estão recuperados. Outros 5.255 casos de pessoas suspeitas que fizeram exames foram descartados. Atualmente 202 pessoas estão sendo monitoradas pela equipe de saúde pública.
Uma nova frente fria chegou ao Brasil nesta sexta-feira (18) e marcou o início de…
Na madrugada de sexta-feira (18), por volta de 03h25 a Polícia Militar do 3º BPM…
A Polícia Militar de Coronel Vivida foi acionada na tarde de sexta-feira (18) por volta…
Equipe ROCAM com apoio da equipe RPA e extrajornada apreenderam 12 motocicletas e lavraram 16…
O Pasc e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar…
O Grupo Inocêncio e a família Gonçalves comunicam com pesar o falecimento da senhora, Francisca…
This website uses cookies.