Foto: Reprodução/Instagram
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Tibagi, nos Campos Gerais, ofereceu nesta sexta-feira (9), denúncia criminal por homicídio qualificado contra o homem investigado pelo desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski de 17 anos em Tibagi. A vítima, que estava grávida, não foi mais vista desde o dia 6 de junho deste ano, quando saiu de casa para encontrar o suspeito. A partir das apurações do inquérito policial, além do homicídio qualificado (por feminicídio, dissimulação e motivo torpe), a Promotoria de Justiça de Tibagi imputou ao denunciado a prática dos crimes de ocultação de cadáver e aborto provocado sem o consentimento da vítima.
Crime – De acordo com a denúncia do MPPR, na tarde de 6 de junho, o investigado, um homem de 30 anos, teria marcado um encontro com a jovem por meio de aplicativo de mensagem. O pretexto do encontro seria discutirem o estado de gravidez da vítima – entretanto, a Promotoria de Justiça sustenta na denúncia que a real intenção do suspeito já seria praticar o homicídio, sendo a motivação a insistência da jovem para que ele assumisse a paternidade do filho que ela esperava. Após matá-la, o denunciado teria ocultado o cadáver.
O denunciado teve a prisão preventiva decretada pelo Judiciário nesta sexta-feira, 9 de agosto, a partir de requerimento da autoridade policial, com manifestação favorável do Ministério Público. O processo tramita sob sigilo.
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
Policiais militares, estiveram na Capela São José, no Bairro Marrecas na tarde deste sábado (12),…
A equipe Bravo do 21º BPM de Francisco Beltrão, em patrulhamento na manhã deste sábado…
Os contratos de concessão das rodovias dos lotes 3 e 6 do pedágio do Paraná…
This website uses cookies.