Marca dos disparos no carro -
Na madrugada desta segunda-feira (20) por volta de 02h40 a Polícia Militar do 21º foi acionada que uma mulher estava sendo ameaçada por alguns homens nas proximidades do Parque de Exposições, bairro Miniguaçu, em Francisco Beltrão.
Durante as buscas os policiais foram informados por populares que nas proximidades do Colégio Mario de Andrade, pessoas estavam ao lado de um veículo acidentado, gritando por socorro.
No local foi identificado um casal onde a mulher estava em estado de choque e o homem passou a relatar que após sair com seu veiculo GM/Ágile, de um posto de combustíveis na Avenida Luiz Antônio Faedo, bairro São Cristovão, passou a ser perseguido por um C4/Pallas, cor prata e um VW/Santana, e em determinado momento começaram a efetuar disparos atingindo seu veículo.
Já na esquina da Rua Bolívia com a Rua Tenente Camargo, bairro Luhter King, colidiu o veículo quando começaram a gritar por socorro, e os atiradores com veículos saíram do local.
O SAMU foi acionado para prestar atendimento as vítimas que relataram que durante a noite, haviam visto alguns dos envolvidos em um clube de danças e identificados através de redes sociais.
Foi repassado a informação para as demais equipes e as vítimas com o veículo encaminhados para a 19ª SDP para os procedimentos. Os suspeitos não forma localizados.
A Confraria de Carros Antigos de Francisco Beltrão confirmou nesta quarta-feira (14), que a banda…
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de…
Pela segunda vez em cerca de dois anos, um caminhão tombou no mesmo lugar no…
Uma equipe da Polícia Militar de Realeza, estava na Operação Barreira, na tarde de quarta-feira…
Um acidente foi registrado na noite de quarta-feira (14) por volta de 22h05 na rodovia…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.