O Casal Vanusa de Oliveira e Rafael, realizam há 3 anos o Projeto Alimentando um Anjo, onde reúnem quinzenalmente aos sábados, crianças em uma casa no bairro Padre Ulrico, com atividades e também distribuem marmitas para as crianças e famílias.
Nesta quinta-feira (06), o casal esteve no Programa Plantão Policial, 2ª Edição na Rádio Educadora, onde falaram sobre como surgiu a ideia desta obra social.
Vanusa, que tem 45 anos, informou que há 3 anos foi diagnosticada com um tumor do tamanho de um feijão e em um ano já estava com 1, 170kg e precisava ser retirado com cirurgia. Ela fez um propósito com Deus, se caso fosse curada iria trabalhar para ajudar crianças carentes.
Ela fez a cirurgia que foi muito bem sucedida e desde então passou a dedicar-se junto com seus esposo Rafael no propósito. Eles mantem o projeto com os poucos recursos que recebem do seu trabalho e com ajuda da comunidade. Vanusa comentou que começaram com cinco crianças e hoje reúnem cerca de trinta a cada encontro.
Dentro do programa eles vão realizar uma festa no Dia das Crianças, onde terá lanches, cachorro quente, sucos, palhaço, cama elástica e outras atividades durante a tarde.
Vanusa disse “sou um milagre, Deus me deixou na terra porque Ele tem uma missão através da minha vida”.
Quem quiser conhecer o projeto ou colaborar de alguma forma pode entrar em contato com ela no telefone (46) 99917-0943.
Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança, morreram após um grave acidente de trânsito…
O tombamento de um caminhão carregado com combustível bloqueou totalmente o trânsito na BR 101,…
Na tarde de sábado (5) uma equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu…
AEN - A temporada de sopas, japonas e pantufas foi liberada neste fim de semana.…
A equipe da Patrulha Rural da 3ª Cia de Santo Antônio do Sudoeste, estava em…
O empresário de Nova Prata do Iguaçu, Eder Voltolini, de 34 anos, morreu em um…
This website uses cookies.