Foto: Reprodução/Rádio Pérola
Um casal morreu e o filho ficou ferido após o veículo GM/Corsa que eles estavam ser arrastado pela força das águas de um córrego no interior do município, na linha Lajeado Bonito, em Bela Vista da Caroba, na tarde de sexta-feira (3).
Conforme informações, eles tentaram atravessar uma estrada coberta pela água e o veículo foi levado pela correnteza. Neri Balz, 69 anos, foi encontrado ao lado do carro, cerca de 5 quilômetros da ponte, já o corpo da esposa de Neri, Maria Rosa Balz, 66 anos, foi localizado por volta das 19h30. O filho conseguiu sair do carro, mas teve ferimentos e foi removido ao hospital em Francisco Beltrão.
O casal estava em Cascavel, onde realizava tratamento de saúde. O filho foi até a cidade buscar os pais e ao retornar para casa aconteceu a tragédia.
(Rádio Ampére)
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.