Foto Rádio Voz FM
Um casal ficou ferido em um acidente de trânsito no final da manhã desta terça-feira (27), no KM 513 da rodovia BR-158, trecho que liga Coronel Vivida a Pato Branco. Envolveram-se na colisão um Voyage placa Mercosul e uma motocicleta Factor.
No carro estava somente o condutor que é bombeiro civil. Ele disse que saiu de Chapecó (SC) e estava indo para Rolândia no norte do Paraná.
Já na motocicleta estava um casal que seria morador em Chopinzinho. O condutor de 22 anos e a passageira, uma adolescente de 17 anos de idade tiveram ferimentos e foram encaminhados a UPA em Coronel Vivida.
Fotos e informações Rádio Voz FM
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.