Segurança
Foto Divulgação

Um casal acusado de estuprar uma criança de 5 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (25), em ação conjunta entre a Polícia Civil de Mangueirinha Polícia Civil e Polícia Militar de Chopinzinho.

Os mandados foram cumpridos após informações através de relatório do PROCAM (escuta especializada) de que o padrasto estuprava a vítima com o consentimento da mãe da criança. Ainda segundo investigação, o fato criminoso aconteceu diversas vezes e em uma das ocasiões a própria mãe, embriagada, teria tirado a roupa da criança para que o padrasto pudesse molestá-la.

O homem é acusado também de maus tratos a filha de apenas 02 meses, resistência, dano qualificado (danificou o camburão da viatura da PM) e ameaça (por duas vezes) aos policiais militares que fizeram a abordagem, e foram ameaçados de morte pelo investigado que se disse integrante de organização criminosa e que o “Comando” iria cobrá-los.

Após interrogados os acusados foram encaminhados ao DEPPEN de Pato Branco, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.