Trânsito

Casal de jovens morre em acidente na BR-373

Duas pessoas morreram em grave acidente na noite de quarta-feira (29), no km 239,4 da BR-373, em Guamiranga, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal entre um caminhão Ford/Cargo e uma pickup Fiat/Strada.

Ainda conforme a PRF, o caminhão com placas de Guarapuava seguia sentido Ponta Grossa, quando se deparou com a Strada com placas de Imbituva (PR), que seguia em sentido contrário pela faixa mais a esquerda da via em trecho de três pistas.

Publicidade

Com a intenção de evitar a colisão o motorista do caminhão desviou a esquerda, porém a pickup também desviou para o mesmo lado ocorrendo a colisão.

Após a colisão a Strada parou sobre a pista e o caminhão tombou no lado esquerdo a via.

O condutor do caminhão, de 22 anos, teve escoriações leves, foi avaliado e recusou atendimento. Ele foi submetido ao teste de bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

O condutor da Strada de 29 anos e a passageira de 22 anos entraram em óbito no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

PP News

Matéria recentes

Como tirar cheiro de fritura da cozinha rapidamente

O cheiro de fritura pode ser bastante persistente, impregnando paredes, móveis e tecidos. Felizmente, existem…

8 minutos atrás

Homem é preso em flagrante após arrombar petiscaria e furtar produtos

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (25) após praticar um furto em uma…

25 minutos atrás

Ponte do Rio Erval ficará interditada para manutenção

A Secretaria do Interior do Município de Francisco Beltrão informa a população que a ponte…

53 minutos atrás

Oficial da PM salva criança engasgada e já sem respirar

Na madrugada desta terça-feira (25) por volta de 02h da madrugada uma mulher chegou gritando…

1 hora atrás

Caminhão carregado com recicláveis tomba e motorista fica ferido na PR-281

Um caminhão Mercedes-Benz com placas de Foz do Iguaçu, que transportava recicláveis, tombou no início…

1 hora atrás

Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador nesta terça (25)

Cargos em negrito não necessitam de experiência no cargo, mas podem exigir outros critérios como…

2 horas atrás

This website uses cookies.