Foto Catve.com
Um casal de jovens morreu em um incêndio de uma casa localizada na Vila Miranda em Foz do Iguaçu no fim da madrugada desta segunda-feira (20).
Socorristas do Siate, dois caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e oficial de área atenderam a ocorrência na Rua Pinhão cruzamento com a Rua Campo Mourão. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.
As vítimas, com idades entre 20 e 25 anos, estavam no interior do imóvel e morreram carbonizadas. Os corpos foram levados ao IML e ainda não foram identificados oficialmente.
Conforme informado, as vítimas moravam no local há quase um ano. A Polícia Civil deve investigar o caso.
As informações são da Catve
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.