Foto Rádio Fronteira
Por volta de 19h15 de segunda-feira (03), a Polícia Militar de Barracão foi acionada na Rua Manoel de Souza, bairro Copasa, onde teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e haveria pessoas feridas. Ao se aproximar, a equipe também ouviu alguns disparos. No local os policiais encontraram um casal de idosos e uma filha feridos por golpes de facão. A outra filha já teria sido socorrida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC), onde já estava a outra vítima. Conforme a PM, netos do casal e populares informaram que quatro homens moradores próximos, teriam chegado na casa e começado a discutir com os idosos e na sequencia pegaram um facão e iniciaram as agressões. Os agressores fugiram antes da chegada da equipe policial.
Após buscas no local, os policiais localizaram uma pistola marca Taurus, calibre 9mm com 3 cartuchos intactos, um carregador sobressalente com 6 cartuchos intactos, um revólver marca Taurus, calibre 357 com 7 cartuchos intactos e um facão que teria sido usado pelos agressores.
As armas foram entregues na delegacia da Polícia Civil. Em contato com a Polícia Federal foi possível apurar que as armas de fogo apreendidas pertencem a um dos envolvidos, que já foram identificados, porém não foram localizados.
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.