Policial

Carro roubado é localizado abandonado

A Polícia Militar localizou no final da tarde desta segunda-feira (26) um veículo Citroen C4 Pallas que havia sido roubado no último domingo em Realeza.

Por volta das 18h10 a PM recebeu uma ligação anônima informando que havia um veículo abandonado na comunidade de Linha Palmeirinha.

Publicidade

A equipe solicitou apoio da PM de Santa Izabel do Oeste e no local foi constatado que se tratava do veículo Citroen C4 Pallas, cor cinza emplacado em Realeza que havia sido roubado e utilizado pelos ladrões para praticar um roubo a um posto de combustíveis.

O delegado da Polícia Civil esteve no local, coletando material para análise. Também foi apreendida uma cápsula deflagrada calibre 380, uma lata de cerveja, dois aparelhos celulares e um chaveiro.

O proprietário foi informado e esteve no local. O veículo foi guinchado até a delegacia para os demais procedimentos.

Luiz Carlos Maciel

Matéria recentes

Carro ocupado por mãe e filho fica embaixo de caminhão após colisão na BR-163

Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…

7 horas atrás

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-282

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…

10 horas atrás

Três jovens ficam feridos após carro capotar na PRC-158

Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…

10 horas atrás

Humorista admite ter matado jovem que estava desaparecida

O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…

11 horas atrás

Como criar uma cabeceira de cama artesanal gastando pouco

Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…

12 horas atrás

5 ideias para transformar caixas de madeira em nichos decorativos

Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…

12 horas atrás

This website uses cookies.