Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (21) na rodovia PR-082 entre a cidade de Cianorte e Terra Boa.
De acordo com a polícia, depois de uma intensa perseguição, que teve início na cidade de Terra Boa, o motorista do carro perdeu a direção do Palio, saiu da pista e bateu em uma árvore. O carro pegou fogo, os três ficaram presos as ferragens e morreram no local.
Várias equipes foram acionadas, o corpo de bombeiros controlou o incêndio, e a equipe do SAMU atenderam as vítimas, mas apenas pode constatar o óbito.
Ainda segundo a polícia, o carro em que eles estavam havia sido furtado em Barbosa Ferraz.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.
Fonte Noti-cia.com
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
A Prefeitura de Francisco Beltrão emitiu uma nota nesta terça-feira (13), referente ao parecer do…
Os dirigentes das equipes de futebol amador de Francisco Beltrão se reuniram com membros da…
O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron está em Curitiba onde cumpre agenda na superintendência…
Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informações por volta…
Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (13),…
This website uses cookies.