Trânsito

Carro de Francisco Beltrão se envolve em acidente com quatro mortes na BR-280

Um grave acidente de trânsito deixou ao quatro pessoas mortas por volta das 8h20, desta quarta-feira (17) na rodovia BR-280, no município de Canoinhas, na região Norte de Santa Catarina.

Conforme a PRF, a colisão foi entre um Fiat/Palio Fire, de Curitiba, e uma Hyundai/Tucson, de Francisco Beltrão. Após a colisão, o Pálio saiu da pista e capotou. Três homens morreram no local do acidente. O condutor ficou preso nas ferragens e foi levado ao Pronto Atendimento de Canoinhas, mas não resistiu e faleceu

Publicidade

Na Tucson também havia quatro ocupantes, sendo três feridos conduzidos ao hospital e um atendido no local do acidente. Entre os feridos estava uma criança, que precisou ficar internada no Hospital Santa Cruz.

(Portal JMais)

Foto cedida por Biluka/Portal JMais
PP News

Matéria recentes

PM resgata adolescente paraguaia vítima de tráfico internacional de mulheres

A Polícia Militar resgatou na tarde de sábado (8) uma adolescente de 17 anos de…

2 horas atrás

Cães são resgatados pela Polícia Civil após família se mudar e deixá-los abandonados

Após denúncia informando a existência de cães em estado de abandono em uma residência localizada…

2 horas atrás

Lobo-guará é resgatado em avenida movimentada

Um lobo-guará (Chrysocyon brachyurus) que foi resgatado na noite da última quarta-feira (12), em Foz…

3 horas atrás

Após localização de ossada, Polícia Civil prende dois suspeitos de matar homem e enterrar o corpo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 19ª SDP de Francisco Beltrão, prendeu na…

4 horas atrás

Vereador Tiago encaminha ao Ministério Público denúncias de irregularidades em escola no Bairro Cristo Rei

Nesta semana, o vereador Tiago Corrêa, de Francisco Beltrão, encaminhou ao Ministério Público algumas demandas…

5 horas atrás

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida no Bairro Vila Nova

Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 10h50 desta sexta-feira…

6 horas atrás

This website uses cookies.