Foto Adelino Guimarães
Quatro pessoas ficaram feridas após uma grave colisão registrada no final da tarde deste domingo (04) em Coronel Vivida.
O acidente aconteceu na esquina das Ruas Clevelândia e Ubaldino do Amaral e envolveu um Monza com placas de Palotina e um Corolla de Guarapuava.
O Monza trafegava subindo a Ubaldino, quando invadiu a Clevelândia e atingiu o Corolla que trafegava em direção ao polo esportivo.
Após ser atingido e ficar desgovernado, o Corolla foi parar longe do local do impacto e o Monza, capotou.
No Corolla estava um casal que mora em Francisco Beltrão. Eles retornavam de Curitiba onde haviam visitado o filho. Os dois sofreram ferimentos médios e foram socorridos a UPA.
O Monza era conduzido por um rapaz de 21 anos. Segundo informações ele não possui carteira de habilitação e estava fugindo de uma abordagem policial. Ele foi encaminhado a UPA para ser medicado e posteriormente encaminhado para os procedimentos. O passageiro de 23 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital em Pato Branco.
Socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro às vítimas.
Informações e fotos Adelino Guimarães/Rádio Voz
Um homem de 65 anos ficou ferido após ser atropelado por um automóvel VW/Gol na…
Uma colisão frontal envolvendo uma Mitsubishi Pajero e um GM/Celta mobilizou as equipes do SAMU…
Um homem de 22 anos que trabalha como aplicativo disse ser vítima de assalto na…
Um capotamento foi registrado na tarde deste sábado (10), na rodovia que liga Realeza a…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, e a família Pagliarini Medeiro, comunicam com pesar…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido e precisou ser socorrido após uma colisão com…
This website uses cookies.