Fotos PRF/SC
Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com a Receita Federal (RF) na tarde desta quarta-feira (01) resultou na apreensão de uma carreta carregada com cigarros contrabandeados na BR-101 em Paulo Lopes.
Os agentes da PRF e da RF receberam uma denúncia informando que um Scania azul tracionando um semi-reboque graneleiro (com laterais altas) passaria pelo litoral catarinense. Ele foi visualizado e abordado na Unidade Operacional da PRF em Paulo Lopes.
Durante a verificação da carga, foi confirmada a presença de aproximadamente 900 caixas do contrabando. O condutor disse que receberia 5 mil reais para levar o produto de Guaíra (PR) para Tubarão (SC).
Ao consultarem as placas da carreta, os policiais constataram que o caminhão-trator e o semi-reboque transitavam com placas falsas. Os dois veículos são originalmente registrados em Colorado (PR), mas transitavam com placas de Canoas (RS).
O motorista foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Florianópolis, onde responderá por contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A carreta e os cigarros, avaliados em mais de 2 milhões de reais ficaram sob responsabilidade da Receita Federal, que fará a contagem oficial da carga.
Assessoria PRF
A Procuradora da Mulher na Câmara de Francisco Beltrão, vereadora Mara Fornazari Urbano, esteve em…
Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, faleceu no domingo (11), ‘Dia das Mães’ após…
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 14 horas desta segunda-feira (12),…
O condutor de uma motocicleta ficou ferido após um acidente no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Da Silva Marques comunicam…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Marmeleiro, prendeu,…
This website uses cookies.