Francisco Beltrão

Campanha “Esse direito é nosso” é lançada na Prefeitura

A campanha “Esse Direito é Nosso”, em alusão ao mês de conscientização sobre a violência contra a mulher, foi lançada nesta quinta-feira (10) pela Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Patrulha Maria da Penha da PM. Também foi iniciada a distribuição de um folder com orientações e de conscientização sobre o tema.

O lançamento foi realizado no auditório da prefeitura, que ficou completamente lotado de representantes de entidades e segmentos organizados da sociedade. Durante pronunciamento o prefeito Cleber Fontana lamentou que nos dias de hoje o problema ainda continua. “O problema é muito sério e temos que continuar abordando e principalmente levando orientações e a conscientização”, disse o prefeito.

Publicidade

A secretária Flaviana Tubin informou que, além da campanha, a secretaria de Mulher realizará uma série de outras ações. “Vamos manter o assunto em evidência e um dos trabalhos será a realização de palestras, começando pelos nossos clubes de mães e depois chegando a outros segmentos”, disse a secretária.

Composição da frente de honra as seguintes autoridades:

Prefeito Cleber Fontana, com a primeira dama Joice; vereador Tupy Prolo, presidente da Câmara; Elenir Maciel, chefe regional da secretaria de Desenvolvimento Social e Família;  Flaviana Tubin, secretária de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social; Drª. Emanuele Baggio, Delegada da Mulher; Cabo Vanusa Ribeiro, da Polícia Militar e integrante da Patrulha Maria da Penha; Drª. Camila Pegoraro Bönte, Procuradora Jurídica da Prefeitura; Edina dos Santos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher; Lucy Vital, Assistente Social do Judiciário, representando a Vara da Família e Sucessões.

(Assessoria)

PP News

Matéria recentes

Polícia Militar prende homem por descumprimento de medida protetiva

A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…

20 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Danilo Antoninho Gredio

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…

27 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Maria Dapont Franciozi

O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…

32 minutos atrás

Homem morre após colisão frontal entre moto e caminhonete na PRC-449

Um homem de 40 anos morreu em acidente de trânsito no final da manhã desta…

51 minutos atrás

Homem fica ferido em colisão envolvendo camionete e ônibus na BR-158

Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da…

1 hora atrás

Crianças sobem em teto de carro para escapar de ataque de pitbul; assista

Um grupo de crianças foi perseguido e atacado por um cachorro de raça pitbull em…

2 horas atrás

This website uses cookies.