Local
Imagem assessoria

Com uma ampla divulgação e ações de organização, está tudo pronto para a Campanha do Agasalho de 2021 em Francisco Beltrão “Nossa Gente Aquecida”. “Contamos com diversas entidades parceiras e muitos voluntários que irão nos ajudar. Temos certeza que a nossa comunidade vai colaborar para que tenhamos uma excelente arrecadação”, diz a primeira dama Joice Fontana, coordenadora da campanha.  

Roupas de inverno, agasalhos e cobertores serão arrecadados a partir desta quinta-feira até sábado, dias 6, 7 e 8 de maio, em vários pontos da cidade. No ano passado a campanha arrecadou mais de 140 mil peças de roupas, centenas de cobertores e mais de 3 mil pares de calçados. Neste ano a meta é superar estes números.

Locais de arrecadação

Nesta quinta-feira, dia 6 de maio, a arrecadação será na praça do bairro Vila Nova, no Industrial/São Cristóvão (em frente a Bevel) e no Parque das Torres do bairro Padre Ulrico.  Na sexta-feira, dia 7, será  no Calçadão, no Portal Italiano do bairro Alvorada e na praça do São Miguel. No sábado, dia 8, tem arrecadação no Calçadão, na praça da Cango e no pátio do Posto Panda, em frente a Associação dos Motoristas, na Cidade Norte.

Após a separação e seleção de todos os donativos, a distribuição será no CEJU (Centro da Juventude), que fica na Cidade Norte, no Centro de Convivência dos Idosos e na AFM (Associação dos Funcionários Municipais).  Além da administração municipal, a campanha tem parceria da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev), 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército), APMIF, Clubes de Mães, CDL, Clubes de Rotary, Maçonaria, Associação Beltronense de Imprensa (ABI), Unibel, SESC, SESI, AFM, Debetran e Associação de Ciclistas (ACB).         

(Assessoria PMFB)