Caminhoneiro é espancado até a morte após acidente de trânsito

20 de junho de 2025

Foto: Reprodução Redes Sociais e RICtv

O caminhoneiro, Antônio Pilar, de 50 anos, foi espancado até a morte após uma briga de trânsito na noite de quinta-feira (19), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, dois homens são suspeitos do crime.

↘️ Siga o PPNews no Facebook

Antônio, que trabalhava como caminhoneiro em uma madeireira em Rio Branco do Sul, conduzia um Peugeot preto na Rodovia dos Minérios, entre Rio Branco do Sul e Itaperuçu, quando se envolveu em um acidente no trevo de acesso à segunda cidade. Seu carro colidiu com um Gol vermelho, mas Antônio não parou para prestar auxílio, o que despertou a fúria dos ocupantes do outro veículo.

De acordo com testemunhas, o condutor do Gol perseguiu Antônio por alguns metros até conseguir pará-lo. Os ocupantes do Gol, sendo três homens e uma mulher, retiraram Antônio à força de seu veículo e o espancaram brutalmente até a morte.

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil informou que, após análise de imagens de câmeras de segurança da área, os suspeitos foram identificados.

Eles foram localizados e ouvidos. O período de flagrante já havia passado e, por conta disso, eles não foram presos.

Siga o canal PPNews Francisco Beltrao no WhatsApp

✅  Siga o PP News no Instagram

Conforme a polícia, eles deverão ser ouvidos novamente nos próximos dias.

Informações G1PR e RicTV

Publicado por

Mais lidas

Nenhum dado até agora.

Desenvolvido por BW2 Tecnologia