Foto Divulgação
Dois caminhoneiros, moradores em Francisco Beltrão e Iporã do Oeste (SC), foram feitos reféns por mais de 24 horas em Umuarama, cidade na região noroeste do Paraná e tiveram os caminhões roubados.
Conforme informações, os dois motoristas que não se conheciam foram atraídos nesta semana através de um aplicativo de frete pelos mesmos criminosos até Umuarama, as vítimas receberam proposta para o transporte de ração.
Os caminhoneiros foram mantidos juntos em cativeiro. Um deles perdeu cerca de R$ 3 mil, quantia que estava no veículo. O outro, foi obrigado a realizar transferências via PIX, uma delas no valor de R$ 11 mil. As transações eram feitas sob ameaça dos bandidos. Além disso, sob efeitos do etanol, as vítimas foram deixadas amarradas em uma mata na Estrada Moema. Eles também tiveram queimaduras por ingerir o líquido.
Ao amanhecer, caminharam até a um trecho de acesso a Estrada Dias e pediram ajuda a populares, acionaram a polícia. Um dos caminhões roubados tem rastreador e indicou a localização em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.
Informações Catve.com
A forte chuva acompanhada de granizo na tarde deste domingo (18), causou estragos em uma…
A Polícia Civil, por meio da 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos, após buscas na…
O governo do Paraná deve destruir 10 milhões de ovos de incubação como medida de…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um jovem ficou ferido após um acidente entre um carro e uma motocicleta na tarde…
Pai e filho morreram após um grave acidente registrado na noite de sábado (17), por…
This website uses cookies.