Trânsito

Caminhoneiro de Ampére morre em acidente no Mato Grosso

Depois de momentos de aflição, a família de Cleverson Rodrigo Felipe, 44, conhecido como bicicleta, recebeu a confirmação que ele foi uma das vítimas de um grave acidente entre as cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O caminhoneiro de Ampére estava em uma carreta que acabou sendo atingida por outro caminhão na BR-163, no distrito de Primaverinha. Outro veículo de carga e um carro de passeio também se envolveram.

O acidente ocorreu no domingo, 19, e os três caminhões ficaram destruídos. Após a colisão eles pegaram fogo. De acordo com o Portal SóNotícias, quatro pessoas morreram no incidente, sendo que três ficaram carbonizados e um com algumas queimaduras.

A família de Cleverson ficou sabendo da situação no fim da manhã desta segunda-feira, 20, quando ocorreu a confirmação. O corpo está no IML de Sorriso e agora ocorrem os procedimentos de liberação e translado até o Paraná. Ainda não existe horário e data prevista para o corpo chegar em Ampére. Cleverson era casado e tinha duas filhas.

Com informações da Rádio Ampére

PP News

Matéria recentes

Homem que esfaqueou a filha de 3 anos é preso após grande operação policial

Um homem esfaqueou a própria filha de 3 anos de idade após um desentendimento com…

2 horas atrás

Jovem fica ferido após sofrer queda de moto no trevo da PR-483 com a PR-182

Um jovem ficou ferido após um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (21), em…

2 horas atrás

Dicas para limpar manchas difíceis sem perder tempo e energia

Aprenda como remover manchas difíceis de forma prática e rápida com soluções caseiras eficazes que…

3 horas atrás

CPA-10: Primeiros passos para quem quer entrar no mercado financeiro

O setor financeiro está entre os que mais crescem no Brasil, atraindo profissionais em busca…

4 horas atrás

Marreco estreia nesta terça-feira (22), pela Liga Nacional de Futsal

A temporada 2025 da Liga Nacional de Futsal começou no último final de semana, e…

5 horas atrás

Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista na madrugada de 22 de abril

AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…

7 horas atrás

This website uses cookies.