Trânsito
Foto: Portal SóNotícias

Depois de momentos de aflição, a família de Cleverson Rodrigo Felipe, 44, conhecido como bicicleta, recebeu a confirmação que ele foi uma das vítimas de um grave acidente entre as cidades de Sorriso e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O caminhoneiro de Ampére estava em uma carreta que acabou sendo atingida por outro caminhão na BR-163, no distrito de Primaverinha. Outro veículo de carga e um carro de passeio também se envolveram.

O acidente ocorreu no domingo, 19, e os três caminhões ficaram destruídos. Após a colisão eles pegaram fogo. De acordo com o Portal SóNotícias, quatro pessoas morreram no incidente, sendo que três ficaram carbonizados e um com algumas queimaduras.

A família de Cleverson ficou sabendo da situação no fim da manhã desta segunda-feira, 20, quando ocorreu a confirmação. O corpo está no IML de Sorriso e agora ocorrem os procedimentos de liberação e translado até o Paraná. Ainda não existe horário e data prevista para o corpo chegar em Ampére. Cleverson era casado e tinha duas filhas.

Com informações da Rádio Ampére