Foto Defesa Civil de Realeza
Um caminhão baú de Xanxerê (SC) carregado com carne suína tombou sobre um veículo Ecosport na manhã desta quinta-feira (05) na rodovia PR-281 entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra.
Segundo informações, o caminhão trafegava sentido a Santa Izabel do Oeste e o veículo no sentido contrário.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado a Casa de Saúde.
Na camionete estavam duas pessoas de Santa Izabel do Oeste. O passageiro foi socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos médios. O condutor, Rodrigo Mariano dos Santos, 28 anos, ficou preso as ferragens e morreu no local.
Várias equipes de socorro foram acionadas para o local. Foi necessário o apoio de um guincho para fazer a retirada do caminhão do local e posterior remoção do corpo. Colaboração Valdecir Santos/Rádio Danúbio
Fotos André Lessei/TV Sudoeste e Defesa Civil
A condutora de uma motocicleta morreu que morreu após uma colisão envolvendo um caminhão e…
Os corpos do casal beltronense, Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari…
Uma professoa foi agredida pela mãe de um aluno na Escola Municipal Charlotte Bruinjé, em…
A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…
Policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, cumpriram na região do batalhão nos meses…
This website uses cookies.