Caminhão furtado a 11 meses é recuperado em Santa Catarina
Foto: Arquivo dos proprietários
A Polícia Civil da 19ª SDP conseguiu recuperar um caminhão Ford/Cargo, caçamba, que havia sido furtado na Rua São Mateus, bairro São Cristovão em Francisco Beltrão na madrugada do dia 30 de dezembro de 2024.
O caminhão que não possui seguro, foi furtado em frente ao prédio onde mora o proprietário Raul Valandro. Ao acordar pela manhã ele percebeu o furto e comunicou a polícia.
A Polícia Civil iniciou intensa investigação e descobriu o furto de um segundo caminhão, que foram localizados em Joinville (SC) em Santa Catarina.
Alguns dos envolvidos na quadrilha que furtava caminhões na região sudoeste e levava para Santa Catarina, foram identificados. Eles estão respondendo judicialmente pelos crimes.
O caminhão Ford/Cargo estava só com o chassi, pois os ladrões haviam tirado a caçamba. O proprietário adquiriu uma outra caçamba que foi acoplada ao caminhão e ele já pode voltar a trabalhar.
Raul e a esposa Estela, agradecem o intenso trabalho da Polícia Civil da 19ª SDP que além de trabalharem muito na investigação, deram todo apoio moral para a família, nos momentos de incerteza de recuperar o patrimônio.
