Foto: André Bida/Reprodução A Rede
Uma tragédia matou três pessoas no início da tarde desta segunda-feira (12) na Vila Princesa, em Uvaranas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais no Paraná.
Um caminhão de mudanças desgovernado invadiu a residência, destruiu paredes e atropelou três pessoas que ficaram presas embaixo do veículo. A residência fica localizada na Rua Mercedes Vaz Stanislau.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados às pressas para o local, mas encontraram as três pessoas já em óbito. O motorista do caminhão, de acordo com os socorristas, ficou em estado de choque e não conseguiu explicar o que aconteceu.
As informações são do Portal A Rede
Um bombeiro comunitário de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, morreu após ser picado…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
A Polícia Federal prendeu dois homens em flagrante por corte ilegal de árvores nativas ameaças…
Um motorista de 59 anos, morreu na manhã deste domingo (15) após perder o controle…
Sete pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente entre um carro e um…
Na noite de sábado (14) por volta de 21h15 a Polícia Militar de Itapejara do…
This website uses cookies.