Caminhão derrama resíduos de abate e deixa pista escorregadia na PR-886

Caminhão derrama resíduos de abate e deixa pista escorregadia na PR-886

Caminhão derrama resíduos de abate e deixa pista escorregadia na PR-886

Foto: RDA 95.9 FM

Um derramamento de resíduos de abate de aves foi registrado na manhã desta sexta-feira (27), na rodovia PR-886, na comunidade de Linha Sarandi no município de Santa Izabel do Oeste.

De acordo com a RDA 95.9 FM, uma grande quantidade de restos de frangos e vísceras ficou espalhada sobre o asfalto, causando transtornos e preocupação para quem trafega pelo local.

A informação é de que um caminhão que transportava a carga teria passado pelo trecho e, possivelmente por descuido ou por falha na vedação da carroceria, acabou derramando os resíduos ao longo da pista.

O material deixou o asfalto escorregadio e aumentando o risco de acidentes.

A situação é ainda mais preocupante porque o trecho é bastante utilizado por motoristas que seguem sentido ao município de Ampére. Com a pista suja e tomada por resíduos orgânicos, há perigo iminente de derrapagens, principalmente para motociclistas e veículos de carga.

Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção até que a limpeza completa da via seja realizada e o risco seja totalmente eliminado.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima