Foto: Corpo de Bombeiros
O caminhão carregado de toras de madeira que tombou e matou um casal era conduzido por mulher de 18 anos. As informações são da Polícia Civil. O acidente aconteceu na noite de sábado (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão trafegava pela estrada da Santa Cruz na Região Metropolitana de Curitiba e, ao cruzar com o carro, perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. Em seguida, tombou e a carga de toras esmagou o automóvel.
As vítimas, Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elisangela Maria de Araújo Cordeiro, de 47 anos, morreram no local. O casal foi sepultado na manhã desta segunda-feira (24), em Rio Branco do Sul, também na região metropolitana.
Conforme as investigações, a motorista estava acompanhada do namorado, que entregou a direção do veículo a ela, resultando no acidente. Os dois fugiram do local sem prestar socorro.
Conforme a polícia, a suspeita não tinha habilitação para dirigir o caminhão. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), um dos requisitos para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de caminhão, é ter a idade mínima de 21 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Fontana, a condutora e outras testemunhas prestariam depoimento na tarde desta segunda, na delegacia de Rio Branco do Sul.
A Polícia Civil prendeu uma esteticista, de 26 anos, e o namorado dela, de 28…
Um caminhão câmara fria tombou nesta sexta-feira (28), na PR-182, próximo a cidade de Manfrinópolis.…
Assessoria - Foi assinada nesta sexta-feira (28) a homologação da licitação para compra de medicamentos…
AEN - O Governo do Estado publicou nesta sexta-feira (28) os editais de abertura de…
Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre duas camionetes na manhã desta sexta-feira (28),…
O Governo Federal autorizou o reajuste anual dos remédios que será aplicado a partir de…
This website uses cookies.