Foto GMC Online
Um caminhão carregado de cerveja tombou na noite de quarta-feira (26) no Contorno Sul, em Maringá.A carga foi saqueada. O acidente aconteceu na rotatória que dá acesso a avenida Carlos Borges.
O motorista de nacionalidade paraguaia relatou ao GMC Online que carregou o veículo em Itu, no interior de São Paulo, e estava levando a carga para o país vizinho. A cerveja transportada não é vendida no Brasil e tem rótulo em espanhol.
Dezenas de pessoas foram flagradas carregando fardos da bebida em carros e motos. O saque só foi interrompido com a chegada da Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado por conta de vazamento de combustível do caminhão e risco de explosão.
As informações são do GMC Online, parceiro do PPnews
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.