A Câmara Municipal de Marmeleiro, protocolou quatro pedidos para apurar se o vereador Marcos Antônio Kowalski (PSC) feriu o decoro parlamentar, após ser acusado de agredir uma pessoa e ser decretada sua prisão preventiva pela Justiça da Comarca e ele está foragido.
Os pedidos de cassação foram protocolados pela Polícia Militar, Agentes Voluntários do Brasil, Procuradoria da Mulher do Legislativo do Paraná e Ministério Público da Comarca de Marmeleiro. O presidente da Câmara Municipal Vanderlei Galina (PP), informou que abriu o processo, houve sorteio entres os vereadores para definir a comissão processante que ficou formada pelos vereadores Claudimara Baggio (MDB), presidente, Alcindo Neriques Dias (União Brasil), vice-presidente e Vera Dapont (PT), relatora.
O presidente Vanderlei Galina, disse que o vereador Marcos Kowalski, que tem mandado de prisão, está foragido e não apresentou pedido de licença do cargo, por isso o suplente não pode ser chamado.
Marcos está foragido desde o dia 24 de agosto, quando foi expedido mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca de Marmeleiro pelos crimes de Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva.
Com informações do JdeB
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.