Vereador Dile - Foto Assessoria
Nesta semana, na sessão ordinária da última segunda-feira (11), o vereador Dile Tonello apresentou um requerimento solicitando informações do Executivo sobre a existência de programas, ações ou dispositivos destinados ao controle do uso de drogas no município.
O vereador justificou que nos últimos meses tem aumentado muito o número de pontos de consumo de drogas nos bairros, o que tem causado vários problemas para a população, além do aumento na criminalidade. “Tivemos relatos de pessoas que tiveram até o portão de casa levado pelos meliantes para ser trocado por drogas. Isso tem causado risco tanto para quem está preso nesse mundo do vício, quanto para a população em geral”, comentou Dile.
O assunto foi discutido entre os vereadores e as opiniões foram favoráveis. “Vamos continuar cobrando soluções do município, junto com a polícia e demais forças de segurança, para que algo seja feito o mais rápido possível, antes que situações mais graves comecem a acontecer”.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.