Câmara de Marmeleiro realiza audiência pública para debater impactos do El Niño

Câmara de Marmeleiro realiza audiência pública para debater impactos do El Niño

Câmara de Marmeleiro realiza audiência pública para debater impactos do El Niño

A Câmara Municipal de Marmeleiro realiza na próxima quarta-feira (16), às 19h, uma audiência pública para debater os impactos do fenômeno El Niño e as medidas de prevenção e preparação do município diante da possibilidade de eventos climáticos adversos.

O encontro será realizado no Plenário da Câmara Municipal e deverá reunir representantes do Poder Público, instituições, entidades, associações e moradores do município.

De acordo com o Legislativo, a audiência pretende ampliar o diálogo sobre os riscos relacionados aos fenômenos climáticos e planejar ações de prevenção, preparação e enfrentamento de situações que possam atingir a população.

A iniciativa ocorre em um momento de atenção para os eventos extremos registrados na região. O debate também busca fortalecer a articulação entre os órgãos responsáveis e contribuir para o planejamento de medidas preventivas e de proteção à comunidade.

A audiência pública é promovida pela Câmara Municipal de Marmeleiro e será aberta à participação da comunidade.

Serviço: a audiência acontece no dia 16 de setembro, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Marmeleiro, na Rua Rigoletto Andreoli, nº 15, Centro.

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.

Rolar para cima