Foto Colaboração/PP News
Um cachorro que fica solto entre a Rua Acre e a Rua Sorocaba no bairro Pinheirão, vem causando transtorno aos moradores, pois ataca pessoas e outros cães menores, e até já matou um cão de pequeno porte.
Segundo os moradores, o cão é bravo, corre atrás de bicicletas, motocicletas, carros, ataca pedestres, e no sábado (02) atacou um menino de 8 anos, causando ferimentos, e só não foi mais grave porque um homem interferiu. O menino foi socorrido a UPA e precisou de pontos nos ferimentos.
Os moradores informaram que já pediram providências, já fizeram contato com órgãos responsáveis, mas até agora nenhuma providência foi tomada e eles não sabem mais a quem recorrer. Eles pedem para que o animal seja recolhido.
Ainda, segundo os moradores, o animal está há algum tem na rua, dorme em terreno baldio e embaixo de árvores e é alimentado por algumas pessoas da vizinhança.
O Grupo Inocêncio e a família Sachini, comunicam com pesar o falecimento do senhor, Luiz…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Sebben, comunicam com pesar a parentes e…
O Pasc Serviços Funerários, juntamente com a família Souza, comunicam com pesar a parentes e…
Prefeitos com contas desaprovadas não podem mais recorrer a vereadores. O Supremo Tribunal Federal (STF)…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…
Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…
This website uses cookies.