Entrevista coletiva pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Litoral, major Fabrício Frazatto dos Santos. - Foto AEN
As buscas terrestres do Corpo de Bombeiros pelo avião que desapareceu na Serra do Mar se prolongaram pelo dia todo desta terça-feira (04). Em entrevista coletiva, o comandante do Corpo de Bombeiros do Litoral, major Fabrício Frazatto dos Santos afirmou que foi percorrida a localização da Estrada do Limeira, na Serra da Prata, e pontos próximos no intuito de localizar a aeronave desaparecida, mas nada foi encontrado.
Também foram coletadas informações de moradores da região. Conforme o comandante, moradores ouviram um estrondo por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira. O avião saiu de Umuarama com destino a Paranaguá, perdeu o sinal de localização de emergência e não chegou ao seu destino.
A aeronave era ocupada pelo piloto, Jonas Borges Julião, o diretor da Casa Civil na região noroeste do Paraná e ex-diretor do Instituto Água e Terra em Umuarama, Felipe Furquim e o superintendente do Viaje Paraná, da Secretaria de Estado do Turismo, Heitor Guilherme Genowei Júnior.
As buscas aéreas nesta terça, foram feitas pela FAB, que comanda a operação, pelo BPMOA e pela Casa Militar, com um total de cinco aeronaves empregadas.
Na quarta-feira (05) será montado um Posto de Comando mais próximo à região de Limeira, com utilização de novo efetivo terrestre e mais drones para melhorar a visualização do local, que é de difícil acesso e de mata fechada.
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada na manhã de sábado (19) para atender…
O Grupo Inocêncio e a família Kurek comunicam com pesar o falecimento do senhor, Mariano…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Küerten, comunicam com pesar…
Uma discussão durante um jogo de bocha na noite de quinta-feira (17) em um bar…
O prefeito Antonio Pedron assinou nesta semana a Portaria nº 218/2025, que cria uma comissão…
Cooperalfa adquiriu terreno e mira ampliação da presença no município O prefeito Antonio Pedron e…
This website uses cookies.