Foto Polícia Civil
Equipes da Polícia Civil da 19ª SDP e do Corpo de Bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) realizaram buscas nesta quinta-feira (08), em uma mata nas margens do Rio Marrecas, fundos do Terra Nossa, bairro Padre Ulrico, onde havia uma denúncia de que pudesse estar escondido ou enterrado o corpo de Wesley Augusto Inger, 21 anos, que está desparecido há mais de um mês e sua mãe teria recebido informação de que ele poderia ter sido executado por envolvimento com drogas e enterrado neste local.
As buscas foram realizadas durante todo o dia, inclusive com cão farejador, mas nenhuma evidência foi encontrada.
Segundo o delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes, no dia 16 de novembro deste ano a mãe de Wesley, procurou a Polícia Civil para informar que seu filho havia saído de casa na segunda quinzena de outubro e nunca mais manteve contato com a família.
Na época já haviam sido realizadas várias buscas por equipes da Polícia Civil e nada foi encontrado. Como ainda haviam denúncias foi realizada a operação especial nesta quinta-feira e nada foi encontrado novamente.
O delegado Ricardo Moraes ressalta ainda que ocorreram boatos de que no local poderia haver um “cemitério clandestino” com diversos corpos enterrados, mas que isso é totalmente inverídico, não passando de boatos e especulações, que podem inclusive atrapalhar as investigações.
A Polícia Civil informa que qualquer informação sobre Wesley, podem ser dadas no 197 ou (46) 3905-2420 e identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.