Renascença

Briga em família após separação de casal termina com pessoas feridas; quatro foram detidos

Uma briga em família na tarde de domingo (02) na cidade de Renascença acabou com algumas pessoas feridas e outras detidas

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30 a equipe foi acionada para atender uma briga em uma residência. No local, os policiais constataram que três homens e uma mulher agrediram outros três homens e duas mulheres.

Publicidade

Ainda conforme a polícia, o motivo do desentendimento teria sido após o fim do relacionamento de um casal durante a retirada da mudança do local.

Um homem foi preso por violência doméstica outra três pessoas foram encaminhadas por lesão corporal. Todos foram entregues na 19ª SDP em Francisco Beltrão.    

PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Sidimar Alves da Silva, 14 anos

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…

7 horas atrás

Mulheres são presas por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…

9 horas atrás

Executivo vai devolver dinheiro arrecadado com leilão do aeroporto

Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…

9 horas atrás

Confrontos com a Polícia Militar termina com quatro mortos

Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…

10 horas atrás

Motociclista fica ferido após colisão frontal com caminhão

Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…

12 horas atrás

Colisão entre motocicleta e carro deixa homem ferido

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…

13 horas atrás

This website uses cookies.