Local
Foto Assessoria

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está com seleção aberta para o preenchimento de mais de 350 vagas de Operador de Produção na unidade de Francisco Beltrão. Há também vagas abertas para Técnico em Manutenção (mecânico e eletricista).

Podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos. Para a vaga de Operador de Produção, basta Ensino Fundamental incompleto. Para Manutenção (mecânico e eletricista), é necessário Ensino Técnico. Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência. 

A BRF oferece, além do salário, benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, vale-transporte, auxílio creche, refeitório no local, previdência privada e plano de carreira na empresa.

As entrevistas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, com entrega de senhas a partir das 7h30, na Avenida Atílio Fontana, n° 4.000, em Francisco Beltrão. Também é possível se inscrever no site talents/brf.com, ao buscar as vagas pelo nome da cidade. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.

(Assessoria)