Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Agência Brasil – O Brasil registrou 8.639 casos de Covid-19 e 182 mortes causadas pela doença em 24 horas, segundo o boletim da situação epidemiológica divulgado no domingo (10) pelo Ministério da Saúde.
Com os novos diagnósticos de covid-19 confirmados, o total de pessoas contaminadas desde o início da pandemia chegou a 21.575.820.
Ainda há 295.951 casos em acompanhamento. O nome é dado a casos ativos de pessoas que tiveram o diagnóstico confirmado e estão sendo atendidas por equipes de saúde ou se recuperando em casa.
Existem 3.152 mortes por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em investigação. Isso porque em muitos casos a análise sobre a causa continua mesmo após o óbito.
Com os novos óbitos, a soma de pessoas que perderam a vida para a doença alcançou 601.011.
Segundo o boletim, 20.678.858 pessoas se recuperaram da doença.
O Pasc, juntamente com a família Basseggio, comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
A Polícia Militar recebeu informações na manhã de quarta-feira (16), por volta de 11h10 de…
Aprenda como restaurar cabelos finos e descoloridos com 3 tratamentos caseiros simples e eficazes para…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Na tarde de quarta-feira (16) por volta de 17h40 foi registrado um acidente na Avenida…
Na manhã de quarta-feira (16) por volta de 11h foi registrado um acidente na rodovia…
This website uses cookies.