Policial
Foto: BPFron

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) abordaram um ônibus na noite de ontem (21), na rodovia BR-163 em Capitão Leônidas Marques. O coletivo saiu de Foz do Iguaçu e seguia para Porto Alegre (RS).

Com o auxilio do cão farejador Guerreiro foram localizadas drogas e munições em três bagagens pertencentes a três passageiros.

Na primeira bagagem de um passageiro que viajava na poltrona 3, foram localizados 16,5 kg de maconha. Ele informou aos policiais que levaria a droga até o estado do Rio Grande do Sul.

Na segunda bagagem do passageiro da poltrona 42, foram localizados 7,3 kg de maconha e 175 munições calibre 9 mm e ainda em busca pessoal no proprietário da bagagem, foi localizado no bolso de sua calça, 55 comprimidos de ecstasy.

Na terceira bagagem, que pertencia ao passageiro da poltrona 41 foram localizados 6,8 kg de maconha além de 175 munições calibre 9 mm.

Os três envolvidos foram encaminhados juntamente com a droga e as munições a delegacia de Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques.