Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação PP News
O Corpo de Bombeiros resgatou um cachorro que caiu em um buraco em pedreira de uma altura de aproximadamente, 15 metros e não seria possível o animal voltar sem a ajuda humana. O resgate aconteceu por volta das 9h30 de terça-feira (8), em Francisco Beltrão. De acordo com os bombeiros, uma pessoa que passava pelo local avistou o animal e acionou a guarnição para retirá-lo.
A equipe composta pelo 1º Tenente Cândido, 1º Tenente Moisés, 3º sargento Sarmento e o cabo Ries, foram ao local para retirar o animal. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação PP News
Um dos resgatista colocou o animal dentro de uma mochila fixada em seu corpo e com a ajuda dos demais trouxe o cãozinho até superfície com a ajuda dos demais. O cão não apresentava ferimentos e ficou sob os cuidados da pessoa que o encontrou.
“Nessa situação o cãozinho estava em risco eminente de vida e nós preservamos sobretudo a vida humana, mas a vida dos animais também é importante. Todavia existem casos que nós não atendemos, como por exemplo cão perdido na rua, gato sumido, animais (como raposas ou morcegos) no forro de uma casa. A guarnição será acionada sob triagem do rádio operador e em caso de risco de vida de humanos ou, como neste caso, do animal”, ressaltam os bombeiros.
Um homicídio foi registrado na tarde de sábado (12) próximo ao Lago de Salto do…
A Funerária Nossa Senhora Aparecida - PASC de Marmeleiro informam com pesar o falecimento de…
Um menino, de 6 anos, morreu após ser atingido pelo portão de casa, na tarde…
Uma briga de trânsito foi registrada no final da manhã deste sábado (12), na cidade…
O Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum da Comarca de Francisco Beltrão,…
Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (12), em Marmeleiro. Conforme…
This website uses cookies.