Notícias
Ilustração

O corpo do fazendeiro que estava desaparecido junto com a esposa e a filha foi localizado na manhã de hoje (28) no Rio Ferro que fica próximo à residência da família.  A esposa e a filha continuam desaparecidas. A camionete Ford/Ranger de propriedade da família foi localizada queimada no Bairro Alto da Glória em Palmas na manhã de hoje.

O desaparecimento da família foi constatado por um vizinho que passou pelo local na terça-feira (27) por volta de 09h e avistou a porta da casa aberta e ninguém no interior. Ele estranhou também que os bois e as ovelhas estavam fechados em um galpão e berrando muito.

O vizinho comunicou um irmão do proprietário e juntos foram até a casa onde constataram que a porta havia sido arrombada e perceberam a falta de um televisor, um fogão, alimentos que estavam em um frigobar e a camionete Ford/Ranger.

A Polícia Militar foi acionada e junto com a Polícia Civil isolaram o local e acionaram a Criminalística para realizar a perícia.

Mais tarde o mesmo vizinho encontrou manchas de sangue ao passar pela ponte do Rio Ferro que fica próxima a residência da família. O local também foi isolado para perícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado em começou as buscas no inicio da noite de ontem, mas ninguém foi localizado.  As buscas reiniciaram na manhã desta quarta-feira (28) quando o corpo do homem identificado como sendo de Altair foi encontrado.