Foto: Repórter Islan Roque/Portal Educadora
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros realizam buscas por um jovem, de 23 anos, que teria caído da ponte sobre o rio Jaracatiá, no limite dos municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Nova Prata do Iguaçu. De acordo com as informações, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (4), populares viram o jovem identificado como, Vidal Junior Bloot, desaparecer nas águas do rio Jaracatiá, após cair da ponte.
A Polícia Militar foi comunicada da situação e acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros. Duas equipes de mergulhadores, uma de Dois Vizinhos e outra de Francisco Beltrão foram ao local e iniciaram as buscas, porém até o momento, o jovem não foi localizado.
Uma tia da vítima relatou ao repórter Islan Roque, que Vidal é natural de Joinville (SC), onde os seus pais moram, porém ele já vive há um bom tempo em Nova Prata do Iguaçu, onde também tem companheira, um filho de 1 ano e muitos parentes.
No dia 21 de junho, um outro homem de 26 anos, também morador em Nova Prata do Iguaçu, morreu afogado após cair da mesma ponte. O corpo de Felipe de Almeida só foi localizado três dias depois há uma profundidade de aproximadamente 15 metros.
(Repórter Islan Roque/Portal Educadora)
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.