Cabos Jonas de Melo e João Carlos Cordeiro (2º SGBI-Pato Branco); soldado Lucas Biazus (10º GB-Francisco Beltrão) e soldado Maicon Ferreira (2º SGBI-Pato Branco) – Foto Corpo de Bombeiros
Na terça-feira (15), dez bombeiros militares pertencentes às unidades operacionais da área do 3º Comando Regional deslocaram à Londrina para juntar-se a equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná que irá atuar em apoio ao Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso do Sul no combate a um incêndio florestal que devasta o estado.
Entre o grupo estão a 2º Tenente Camila Cupka e o Soldado Lucas Luiz De Bona Biazus, integrantes do 10º Grupamento de Francisco Beltrão.
Do 2º Subgrupamento de Pato Branco foram enviados os cabos Jonas Altino Carneiro de Melo e João Carlos Cordeiro e ainda o Soldado Maicon Junior Portella Ferreira.
Os representantes do Corpo de Bombeiros ficarão na região por 15 dias. Mas o prazo pode ser prorrogado de acordo com necessidade da atividade.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Samuel Prestes, a iniciativa do Paraná reforça a condição da corporação de ser um exemplo no País. “A ação mostra integração, solidariedade e também a importância que o Paraná tem no cenário nacional”, ressaltou.
Segundo ele, o apoio ao Mato Grosso do Sul não vai causar nenhuma deficiência no atendimento prestado à população paranaense. “Esse apoio será sem prejuízo das atividades aqui no nosso Estado. Continuaremos com as equipes combatendo os incêndios florestais também aqui no Paraná. É um período em que as queimadas aumentam bastante”, disse Prestes.
PP News com Assessoria
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…
A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…
Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…
This website uses cookies.