Foto Itamar Crispim/Fiocruz
A Secretaria de Saúde de Francisco Beltrão divulgou o boletim desta sexta-feira (16), sobre os casos de Covid-19 no município. Conforme o novo boletim, 69 casos e 1 óbito foram confirmados nas últimas 24 horas.
O óbito é de um homem de 56 anos, com comorbidades, ocorrido no Hospital Regional.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 apontam que até o momento Francisco Beltrão registrou 154 óbitos e 10.537 casos confirmados da doença (806 estão em tratamento – 42 pacientes estão em leito de enfermaria, 12 em UTI e 752 em isolamento domiciliar sendo monitorados pela Secretaria de Saúde). 9.577 pacientes já estão recuperados e 276 estão em investigação. Atualização às 16 horas.
O próximo boletim com dados oficiais atualizados sobre a Covid-19 em Francisco Beltrão será divulgado na próxima segunda-feira (19), às 16h.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.