Francisco Beltrão
Foto Leonardo Fagner/Arquivo

O beltronense Raylander Junior Fiametti Ferreira, 26 anos, que foi vítima de um grave acidente ocorrido no dia 01 de fevereiro, quando retornava do trabalho de motocicleta e foi atingido por um veículo Astra, encontra-se na UTI do Hospital do Trabalhador em Curitiba.

Raylander sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Regional, mas devido a complexidade dos ferimentos foi transferido no dia 5 de fevereiro de avião para o Hospital do Trabalhador, onde está na UTI e ainda precisa passar por cirurgias na face e no tornozelo além de outros ferimentos no corpo.

A mãe de Raylander, Rejane (Nani) está acompanhando o filho em Curitiba, desde a transferência e aguarda os procedimentos até que ele dê alta hospitalar.

Nani trabalha como diarista em Francisco Beltrão e desde o acidente não conseguiu mais trabalhar e consequentemente não ganhou mais dinheiro. Segundo ela, as despesas com compra de produtos ortopédicos e até para se manter na capital já estão comprometendo os compromissos da família.

Alguns amigos estão tentando ajudar de alguma forma, até que Raylander se recupere e ela possa voltar para Francisco Beltrão e tentar retomar seus locais de trabalho.

Através do PPNEWS e Rádio Educadora foi iniciada uma campanha caso alguém possa ajudar de alguma forma, pode entrar em contato com a Rádio Educadora no 3055-2255 com Cleo.

Um inquérito policial foi instaurado na Polícia Civil para apurar responsabilidades no acidente.