Júlio César Souza, 36 anos - Crédito: Arquivo da família
Por Adolfo Pegoraro – Na semana passada, a Rádio Educadora FM e o PP News divulgaram a foto do beltronense Júlio César Souza, 36 anos que estava desaparecido desde o dia 28 de dezembro em Curitiba. Em seguida, outros veículos de comunicação de Francisco Beltrão também divulgaram o retrato e a notícia ganhou força, principalmente nas redes sociais.
Na manhã de segunda-feira (24), Maria Conceição, mãe de Júlio César, entrou em contato com a reportagem da Educadora dizendo que seu filho foi encontrado com vida e que já está sob cuidados de sua outra filha, Rô de Souza, que também mora na capital paranaense.
“Eu estou emocionada em saber que meu filho foi encontrado com vida, muito feliz por isso, eu estava aflita desde o dia 28 de dezembro. Fico triste porque ele foi encontrado em uma situação de morador de rua mesmo, muito magro, mal cuidado, mas agora eu já vi foto dele e sei que minha filha está cuidando dele”, disse Maria Conceição, que mora no bairro Miniguaçu, em Francisco Beltrão.
Ela utilizou sua página do Facebook para dar essa notícia a todos que estavam ajudando a encontrar Júlio César Souza, que morou em Francisco Beltrão até a metade do ano passado, quando se mudou para Curitiba para trabalhar em uma churrascaria e um açougue.
A Polícia Militar de Realeza prendeu na manhã desta segunda-feira (24), um homem acusado de…
O Grupo Inocêncio e a família Bazoti comunicam com pesar o falecimento da senhora, Regina…
Grupo Inocêncio juntamente e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, Salesio…
Cinco pessoas foram socorridas após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na manhã…
Com fiscalizações diárias, Vigilância Sanitária de Francisco Beltrão atua no combate a irregularidades e na…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) dará início, no dia 28 de fevereiro (sexta), à Operação Carnaval…
This website uses cookies.