Esportes, Francisco Beltrão
Foto: André Durão

O beltronense Elizeu Capoeira vive uma fase incrível no UFC, e no último sábado (12) no UFC Rio conquistou sua quinta vitória consecutiva, após nocautear o americano Sean Strickland com um belo chute que fez jus ao apelido do lutador brasileiro.

Como nas outras vezes, Elizeu entrou com a bandeira de Francisco Beltrão nas costas, e mostrou que segue evoluindo no MMA, principalmente por chamar a atenção dos principais noticiários especializados com mais uma atuação de gala no maior evento de lutas do mundo na atualidade. O giro e o golpe de capoeira no rosto do americano o levaram à lona, e aí Elizeu desferiu outros golpes até que o juiz da luta interrompesse e decretasse a vitória do brasileiro ainda no primeiro round.

Elizeu luta na categoria peso-meio-médio, e aos 31 anos chegou a 19 vitórias na carreira, sendo que cinco delas foram conquistadas no UFC. Ao final da luta durante entrevista, Elizeu disse que espera estar no Top 15 do ranking do UFC após o resultado, também parabenizou sua mãe pelo dia das mães, e no fim vibrou oferecendo a vitória para Francisco Beltrão.