Nesta madrugada de quarta-feira (06), policiais militares encontraram um recém-nascido abandonado no Centro de Curitiba. O bebê foi encontrado quando os policiais passavam pelas ruas João Negrão e Avenida Presidente Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, ao conduzir um preso da Colônia Penal Agrícola, por volta das 4 horas da madrugada.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a criança estava na calçada, machucada na cabeça e com princípio de hipotermia. Os policiais levaram o recém-nascido ao Hospital do Trabalhador (HT), onde ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após deixarem o bebê no hospital, os policiais passaram a procurar pela mãe desta criança. A alguns metros do local onde a criança foi encontrada os policiais se depararam com uma mulher em situação de rua bastante ensanguentada. Questionada, ela disse aos policiais que teria sofrido um aborto durante a madrugada. Ela também foi encaminhada para o HT. A Polícia Civil vai investigar o caso.
(Informações Bem Paraná e PM)
A Polícia Militar de São Jorge do Oeste estava em patrulhamento de rotina, no final…
O Grupo Inocêncio e as famílias Rodrigues de Souza comunicam com pesar o falecimento da…
Aprenda a tirar mofo de cortinas com vinagre morno e sabão sem danificar o tecido.…
Na madrugada de segunda-feira (12) a Polícia Militar do 21º BPM foi acionada no Hospital…
A Procuradora da Mulher na Câmara de Francisco Beltrão, vereadora Mara Fornazari Urbano, esteve em…
Sueli Cavalar de Souza, de 40 anos, faleceu no domingo (11), ‘Dia das Mães’ após…
This website uses cookies.