Foto: Reprodução
A bebê recém-nascida encontrada em uma rua de Panambi, na madrugada de quarta-feira (30), foi arremessada em uma sacola de um ônibus, segundo a Polícia Civil.
O delegado que investiga o caso, acredita que a mãe tenha dado à luz dentro do ônibus. No veículo, foram encontradas manchas de sangue no banheiro e em um dos assentos.
O ônibus, que saiu de Porto Alegre e tinha como destino São Nicolau, parou após passar por Panambi nas cidades de Guarani das Missões, Cerro Largo, São Pedro do Butiá, Roque Gonzales e 16 de Novembro, locais onde aconteceu o desembarque de passageiro.
A polícia trabalha agora para localizar os passageiros e possíveis testemunhas e identificar o local onde a mãe desembargou.
A menina foi encontrada de madrugada, que marcou 3,4ºC com sensação térmica -0,7ºC. Estava em uma ciclofaixa na Avenida Presidente Kennedy, uma das principais da cidade.
De acordo com a Brigada Militar, que fez o atendimento, a criança estava sem roupas e teria ficado por cerca de uma hora até ser encontrada.
Fonte G1 RS
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.