Arquivo
Um bebê, de cinco meses, foi socorrido pelo Samu após ser esquecido no carro durante a tarde desta quinta-feira (12). O atendimento aconteceu na BR-277, próximo a Estrada da Pedreira no bairro 14 de Novembro, em Cascavel.
Uma ambulância básica fez os primeiros atendimentos ao menino, que apresentava taquicardia. A criança teria engasgado com o próprio vômito. Uma equipe do suporte avançado com apoio do médico também avaliaram o bebê e fizeram manobras de reanimação.
A criança foi encaminhada ao hospital. Informações sobre o paradeiro da mãe durante o período que a vítima ficou sozinha não foram divulgadas.
Catve.com
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizará uma audiência Pública para um amplo debate…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 60ª Delegacia Regional de Polícia de…
This website uses cookies.