Foto: Designed by Freepik
Um bebê de um ano e dois meses foi deixado em uma boca de fumo como “garantia” de pagamento de uma dívida de drogas. O fato aconteceu em Sarandi, no Norte do Paraná.
De acordo com o Portal TN Online, a criança foi resgatada pelos tios e levada para o Conselho Tutelar da cidade. Eles afirmaram que a mãe devia R$ 150 para os traficantes e, por isso, teria deixado o bebê no local.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Os pais da criança devem responder por abandono de incapaz.
Os tios disseram que ficaram sabendo que o sobrinho estava no ponto de drogas por conta da dívida da mãe e tentaram resgatar o menino por conta própria. No primeiro momento, o traficante teria se recusado a entregar a criança, mas eles conseguiram retirar o bebê do local sem pagar a dívida.
Segundo depoimento dos tios, os pais do menino são usuários de drogas e vivem nas ruas de Sarandi. O casal ainda tem outros dois filhos de 6 e 11 anos, que são cuidados pela avó.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e tenta identificar os pais do bebê, que não foram localizados. Os traficantes podem responder, além da venda de drogas, pelo crime de sequestro. Ninguém foi preso.
A criança apresentava ferimentos nas orelhas, supostamente causados por puxões. Eles ficarão provisoriamente com os tios até uma decisão da Justiça.
Informações do Portal TN Online
Com o crescimento do consumo de café de qualidade no Brasil, muitas pessoas se perguntam:…
O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de…
Uma colisão envolveu um automóvel e um caminhão guincho na rodovia PRC-280 km 189+900 metros…
Entenda se a sindrome do túnel do carpo é uma doença degenerativa, quais são seus…
Na madrugada de quinta-feira (22), criminosos furtaram a porta de alumínio do Centro de Eventos…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
This website uses cookies.