Foto Reprodução Ric Mais
A Polícia Civil do Paraná investiga a morte deum homem de 42 anos, que foi esquartejado e teve parte do corpo guardado na geladeira da casa onde morava, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme informações do Portal Ric Mais, o crime teria acontecido na última quinta-feira (19), mas o corpo só foi localizado no sábado (21), por vizinhos.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é um amigo que morava com a vítima José Adilson dos Santos. Eles teriam se desentendido na semana passada e a vítima foi morta violentamente. Ainda, o suspeito teria esquartejado o amigo e guardado partes do corpo na geladeira.
Durante o crime, a vítima teve o tórax aberto e o coração arrancado, segundo a Polícia Militar. O suspeito teria saído da casa correndo pelo bairro com o coração do amigo nas mãos, conforme o relato de testemunhas.
O suspeito teria ido até a casa dos pais e confessado o crime, mas os familiares não acreditaram na história. Foram os vizinhos que sentiram falta da vítima, perceberam que tinha sangue na casa, arrombaram a porta e flagraram a cena assustadora.
Segundo o delegado Irineu Pontes, da delegacia de Rio Branco do Sul, a principal motivação do crime teria sido uma partilha errada de uma quantidade de droga. “A vítima teria sacado uma faca e investido contra o autor, que tomou a faca e desferiu os golpes na vítima”, explicou o delegado.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e deve pedir a prisão do suspeito nos próximos dias.
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, estava em patrulhamento de rotina por…
Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu após ter a moto que conduzia atingida por…
Se você já se deparou com uma panela queimada após preparar uma refeição, sabe o…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com a família, Oliveira…
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada no início da manhã de sábado (22),…
Uma equipe da Polícia Militar de Barracão, estava em patrulhamento na noite de sábado (22)…
This website uses cookies.